quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

VÍDEO: Safadão critica decreto de redução de público: “Garota VIP será em outubro, porque não tem Covid nas eleições”


O cantor Wesley Safadão ironizou o decreto que reduz o número permitido de pessoas em eventos no Ceará. Ele afirmou, por meio do Instagram, que irá realizar o Garota VIP em Fortaleza em outubro, já que “nas eleições não existe Covid-19”.

“O Garota VIP seria em abril, mas com o limite máximo de 500 pessoas, a gente entende que não dá pra a fazer. Estamos preparando para julho, mas eu acredito que em outubro vai ser o nosso Garota Vip, porque é mês de eleição e mês de política é mês que a Covid não está no país”, disse ele, em referência às aglomerações registradas em comícios, como ocorreu em 2020, já em meio à pandemia.

Outro evento com o cantor, o TBT Safadão, que seria realizado em Salvador no dia 29 de janeiro, também foi cancelado em razão do decreto do Governo da Bahia, que reduz o público permitido em eventos de 5 mil para 3 mil. O próprio Garota VIP ocorrerá no dia seguinte, também na capital baiana.

Wesley Safadão já havia criticado a restrição nos shows recentemente. Ele chegou a dizer que, se depender dele, as apresentações não vão parar. “Eu não vou ficar em casa mais. Vou sair pra trabalhar porque eu tenho conta pra pagar e as pessoas que trabalham comigo também têm.”

Nenhum comentário: