terça-feira, 12 de março de 2019

Agricultor é esmagado por carreta na BR 226 em Messias Targino no Oeste Potiguar

O agricultor conhecido como "Chagas" foi esmagado por uma carreta ao cair de um cavalo após uma colisão com uma motocicleta. O trágico acidente ocorreu na noite de segunda feira, 11 de março de 2019, na BR 226 entre os municípios de Messias Targino e Patu, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

As informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal, apontam que a vítima cavalgava as margens daquela rodovia nas proximidades Sítio Cacimba de Baixo, zona rural de Messias Targino, quando foi colhido por uma moto.  Com o impacto da batida, o agricultor foi arremessado e caiu na pista de rolamento ficando desacordado.

O motorista de uma carreta, de características não identificadas, que vinha logo atrás, não teve como parar e passou por cima da cabeça da vítima. O motorista da carreta evadiu-se do local após o acidente. O motociclista sofreu hematomas pelo corpo e precisou ser levado ao hospital da cidade e depois transferido para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.

O corpo de "Chagas", A equipe de peritos do ITEP foi ao local e após os procedimentos, removeu o corpo do agricultor para sua base em Mossoró, onde será examinado e depois liberado para sepultamento.(Fimdalinha).
_______________

Nenhum comentário: