sexta-feira, 22 de março de 2019

Igreja x Politica: o que está sendo pregado nas igrejas ?

Infelizmente alguns líderes evangélicos como também os filhos dos líderes evangélicos, o que conhecem da bíblia?... o que eles conhecem dos ensinamentos de Deus?.... o que eles estão pregando nas igrejas?...

Existe rumores, mais também o próprio filho do pastor fala que é candidato a vereador na cidade de Assu em 2020, ao invés de trazer benefícios para dentro da igreja, o que eles buscam mesmo são status e o voto das pessoas menos esclarecidas que frequentam as igrejas.

Vale salientar que existe um projeto Reconstruindo Sonhos, idealizado pelo irmão Dorielson Soares, um servo de Deus que sentiu o desejo de ajudar as famílias carentes a ter a sua casa própria, ajudar apenas com doações das pessoas.

Agora fica a pergunta, o que o líder ou o filho do líder da igreja Assembleia de Deus de Assu ajudaram nesse projeto?... o pastor deveria usar o dizimo para construir casas e doar aos próprios irmãos que não tem um teto para morar, mais infelizmente isso não acontece. Veja (AQUI) exemplo de um verdadeiro pastor usado por Deus para ajudar a sua igreja. E (AQUI) outro exemplo.

“Eu acho que essa crise está sendo importante para o brasileiro deixar de ser um pouquinho alienado e pensar adequadamente em quem nós somos e quem queremos ser”.

Deixar de só querer status e poder, enquanto as famílias evangélicas estão pedindo socorro as igrejas vazias e a corrupção dentro das igrejas, enquanto as famílias de alguns pastores todas em cargos comissionados.

A igreja, como instituição, nunca deveria se envolver na política. “A igreja, como instituição, tem um foco: a missão de anunciar o Evangelho e trazer esse Evangelho para o homem que não conhece a Deus”.

A igreja deve se envolver em outros tipos de programas que tragam benefícios para a sociedade.

O dinheiro e o status que vocês ganham hoje, de nada adiantará no dia do julgamento final. Todo joelho se dobrará na presença do Deus vivo.

Que o senhor tem misericórdia de todos que agem dessa forma dentro das igrejas.
_________________

Nenhum comentário: