quinta-feira, 28 de março de 2019

Deputado Souza entra na luta com pedido ao coronel Araújo para reforçar as buscas de resgate a Dedé na Caatinga

O pequeno município de Fernando Pedroza viveu momentos de angústia e aflição com o desaparecimento do Sr José Mário da Silva, visto pela última vez na última segunda-feira nas proximidades da fazenda São Joaquim, próximo à sede do município.
A foto mostra momento em que Dedé foi encontrado pelos bombeiros

Dedé, como é conhecido por todos, é uma pessoa bastante querida e popular em Fernando Pedroza. Grupos de voluntários e policiais militares, se aventuraram na caatinga, enfrentando uma mata alta e fechada devido às últimas chuvas.

Hoje, o sofrimento da família, dos amigos e de toda população, enfim terminou. Uma das equipes encontrou Dedé, bastante debilitado, desidratado, faminto, mas graças a Deus, vivo.
O Sr Marcelo Batista, secretário municipal de Agricultura, parente de Dedé, acionou o gabinete do Dep. Souza que de imediato contactou  a Governadora do Estado, Fátima Bezerra e o Sec. de Segurança Coronel Araújo, que prontamente deslocou uma equipe do corpo de bombeiro para o local afim de reforçar  as buscas, bem como um Helicóptero, que efetuou o resgate de Dedé até a cidade de Fernando Pedroza. Um drama, com um final feliz.
_______________
OFERTAS DO ATACADÃO VIEIRA

Nenhum comentário: