segunda-feira, 25 de março de 2019

Um dos bandidos baleado veio a óbito ao da entrada no hospital em Assu

Por volta das 11;hs desta segunda feira, 25 de março, após confronto próximo a cerâmica na RN-118, policiais se deparam com um dos elementos que estava em fuga após tentativa de assalto a um gerente de um posto de combustível.

Segundo a PM, após o roubo do malote o bando fugiu pela RN-118 para a cidade de Itajá, que fica vizinha a Ipanguaçu. No caminho, o carro em que os criminosos estavam foi abandonado e um outro veículo foi roubado.

Enquanto os policiais perseguiam os criminosos, houve um confronto e um dos assaltantes foi atingido. O restante do bando conseguiu fugir para dentro do mato. O baleado foi socorrido a um hospital em Assu, mas não resistiu ao ferimento e morreu antes de dar entrada na unidade.

Guarnições de cidades vizinhas foram chamadas e realizam um cerco na região na tentativa de localizar e prender o restante da quadrilha. O elemento ainda sem identificação.
_____________
POSTO JP COMBUSTÍVEL DE QUALIDADE

Você e o seu veículo merecem o melhor e no *Posto JP*, você encontra uma equipe de Frentistas, super preparada e treinada, uma completa loja de conveniência, atendimento e padrão de qualidade Petrobras que conquistou o vale do Assu e região.
*Posto JP*- av. Doutor Luis Carlos, saída para Carnaubais, bairro Meus Amores. *Posto Jp Combustíveis de Qualidade.*_

Nenhum comentário: