quinta-feira, 28 de março de 2019

Itajá/RN: Assistência social realiza reunião com equipe técnica e articuladora do selo UNICEF

A secretária municipal da Promoção, Habitação e Assistência Social do município de Itajá, Danyelle Ferreira Lopes Pessoa e a articuladora do Selo Unicef Lidérica Cosme realizaram na manhã de ontem (27), uma reunião integrada do Selo Unicef, junto às coordenações do CRAS, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, Criança Feliz, Cadastro Único e o Conselho Municipal do Direito da Criança e do Adolescente – CMDCA.

O encontro teve por objetivo analisar os resultados sistêmicos, ações de validação, documentos comprobatórios e prazos que competem à Assistência Social para a melhoria dos índices municipais e conquista do Selo Unicef. A reunião aconteceu na sede do CRAS, Maria Isaura Lopes.

De acordo com a secretária Danyelle Lopes, durante a avaliação foi diagnosticado que muitas ações já estão sendo realizadas, mas que precisam ser informadas e encaminhadas à Comissão do Selo Unicef. “Esses encontros entre os profissionais das secretarias visam fortalecer a integração das equipes para execução das ações voltadas para as crianças e adolescentes do município, enfatizando o compromisso de todos para garantia dos direitos destinados a esse público”, declarou a secretária de Assistência Social de Itajá.
_____________

Nenhum comentário: