sexta-feira, 29 de março de 2019

Polícia militar prende dupla próximo ao Posto JP, suspeita de um assalto e de uma tentativa de assalto em Assu

Esse de camisa preta estava na companhia da pessoa errada na hora errada, o autor do assalto seria apenas o de camisa amarela,(Rodrigues) porem a arma foi encontrada no interior do veiculo que era conduzido pelo homem de camisa preta, colocada por Rodrigues.
Após ser ouvido, Rodrigues inocentou Josivan (camisa preta).


No final da manhã desta sexta-feira, 29 de março, policiais militares do BPM com sede em Assu, sob o comando do Coronel Assis Santos, conseguiram prender em flagrante elementos abordo de um veículo com a placa da cidade de Porto do Mangue, a abordagem se deu na rua Dr. Luiz Carlos, nas proximidades do Posto JP no bairro Meus Amores em Assu.

As informações, são que os elementos foram identificados como sendo; Rodrigues Alves de Sousa, 23 anos e Francisco Josivan de Souza, 38 anos, ambos, natural da cidade de Porto do Mangue, os mesmos são suspeitos de praticarem um assalto horas antes da abordagem e de uma tentativa de assalto na cidade de Assu.

No interior do veículo a polícia localizou um revólver e um aparelho celular de uma das vítimas, que de pronto reconheceu o aparelho como sendo de sua propriedade.
______________
NOVIDADES NA MICROFÁCIL EM ASSU
MICROFÁCIL, Avenida senador João Câmara, 362 centro Assu/RN, FONE: 84-3331-5678....... CLIK e VISITE O FACEBOOK da MICROFÁCIL, uma empresa com mais de 19 anos no mercado de tecnologia. FAÇA aqui o seu orçamento de cerca elétrica e de câmeras

Nenhum comentário: