sábado, 23 de março de 2019

Vendedor é executado a tiros em via pública no Alto da Pelonha em Mossoró

Crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo, registrado por volta das 20h30min desta sexta feira, 22 de março de 2019, na Avenida Vingt Rosado Neto, no Alto da Pelonha em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Yuri Pablo de Oliveira Mota, 19 anos, trabalhava como vendedor na Feira Livre do Vuco Vuco e morava no Conjunto Vingt Rosado. foi morto em via pública com vários tiros.

De acordo com informações colhidas no local pela Polícia Civil, o jovem trafegava em companhia de um amigo de motocicleta quando foi surpreendido pelos inimigos.

O delegado de Plantão, Roberto Moura, informou ao Blog Fim da Linha, os criminosos usaram dois tiros de armas para matar a vítima. Um jovem que vinha como garupa na moto de Yuri, conseguiu fugir e não foi atingido pelos tiros. Ele prestou depoimento à Polícia Civil, no local do crime e depois liberado.

Até o momento não há informações sobre a motivação e autoria do crime. Segundo a polícia, a vítima não tinha antecedentes criminais o que tornará difícil a elucidação do crime. A Investigação ficará a cargo da Delegacia de Homicídios que receberá um relatório do delegado de plantão Dr. Roberto Moura.

O corpo de Yuri Pablo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal do ITEP para ser examinado e depois liberado para sepultamento. Mossoró chega aos 39 homicídios no ano de 2019.(Fimdalinha).
_________________

Nenhum comentário: