sábado, 23 de março de 2019

Banda FORRÓ EMOÇÕES se destaca nas plataformas digitais

              Sendo a sua terceira obra fonográfica, o CD PROMOCIONAL: BANDA FORRÓ EMOÇÕES – TOUR 2019 atingiu os melhores resultados desde a sua fundação em apenas 30 dias. Até mesmo quando comparados a outros trabalhos divulgados de abrangência similar, os números superaram e o trabalho está só começando. Segue demonstrativo dos resultados levantados desde sua publicação em 18/02/2019 em cada rede social:

SUA MÚSICA: 529 Downloads e 2.167 Plays
YOU TUBE: 1.495 Visualizações
FACEBOOK: Alcance de 42.809 pessoas e 40 Compartilhamentos
INSTAGRAM: Alcance de 146.367 pessoas e 6.960 visualizações

            “O resultado se deve à muito trabalho, esforços e parcerias importantes que empenhamos ao longo desses primeiros 2,5 anos de existência. E o trabalho continua, com promoções nas redes sociais, brindes personalizados, a versão física do CD e mais shows por aí. Em nome da banda, agradeço incansavelmente a todos que colaboram, curtem, seguem e contribuem para a consolidação do Forró Emoções no mercado musical. Garanto muito mais dedicação e compromisso com a evolução dessa história. E convido cada um que se sentir envolvido pela nossa música a seguir junto conosco.” (Maycon Douglas).

              A Banda Forró Emoções foi fundada em junho/2016 e teve sua estreia em 06/09/2016 na cidade de Assú/RN, onde permanece sendo sua sede, pelo vocalista e proprietário Maycon Douglas. Inicialmente, teve à sua frente somente a voz masculina e uma tendência ao repertório romântico. Entretanto, a partir de junho/2018 seu administrador permitiu a inserção de sucessos nacionais do Forró mais estilizado, seguindo parcialmente o modelo das grandes bandas de Forró em destaque no atual cenário.

            E ainda, a banda implementou a voz feminina, para ampliar os horizontes de suas realizações. Atualmente, sua frente é composta por Maycon Douglas e Aline Rosa e sustenta um incessante trabalho de engajamento e envolvimento social. Carrega consigo o lema: “Forró, Swing e Paixão” devido sua proposta essencial de provocar em seu público, distintas e marcantes emoções.
Segue o Link onde o download do CD está disponível:
https://www.suamusica.com.br/ForroEmocoes/forro-emocoes-tour-2019-cd-promocional-2019-1
_______________

Nenhum comentário: