sexta-feira, 22 de março de 2019

Prefeitura de Ipanguaçu presta assistência à família que teve casa alagada

A Prefeitura de Ipanguaçu através da Secretaria de Assistência Social deu início ao trabalho de auxílio as famílias que estão nas áreas de risco, atingidas com as fortes chuvas. Nesta manhã de sexta-feira (22) a Secretária Neide Amaro esteve em Pataxó, com intuito de atender uma demanda emergencial detectada pela Defesa Civil do município.

Em visita a família afetada, a Secretária Neide Amaro ressaltou o trabalho ofertado pela gestão nesta situação. “A Prefeitura está fazendo o que é possível, inclusive oportunizando a remoção dessas pessoas para um local seguro”, frisou a Secretária de Assistência Social, que na ocasião também realizou a entrega de cesta básica.

O prefeito Valderedo Bertoldo garantiu que a Prefeitura tomará todas as medidas necessárias para que as famílias atingidas sejam assistidas. “A gestão está totalmente envolvida para atender essas famílias. Além do nosso trabalho, estamos sendo, principalmente, solidários com elas”, explicou.
_______________
OPORTUNIDADE UNICA NA ÓTICA




Oportunidade única, você que está com débito na ótica Elegance é agora. Corra pra Ótica Elegance, quite seu débito e limpe seu nome.

Nenhum comentário: