sábado, 30 de março de 2019

Prefeita passa vergonha com Fiasco de público na entrega da ambulância na cidade de Paraú/RN (VIDEO)

Não tendo mais como esconder a ambulância que estava a vários dias escondida na garagem de sua residência, a prefeita Maria Olímpia sobre pressão, resolve entregar o veículo, pois mesmo com a ambulância na cidade, o veículo que estava servindo para prestar atendimento aos pacientes seria o do conselho tutelar. 


O motivo da entrega foi devido alguns moradores enviar foto de onde o veículo estava escondido, diante dos fatos, o site Focoelho.com fez a denúncia a pedido da população e graças a Deus deu resultado.

No evento realizado ontem (29) em Paraú, a prefeita Maria Olímpia passou a maior vergonha com o fiasco de público, nem metade dos cargos comissionados compareceram a solenidade, uma vergonha grande diante do deputado federal Beto Rosado.

Nos bastidores após o evento, a prefeita teria perguntado onde estava os funcionários e por que não foram ao evento... pelas fotos podemos ver um verdadeiro fiasco de público.

A prefeita agora vai ter que trabalhar para que no dia 10 de maio, no aniversário da cidade, mostrar algo ao povo de Paraú, pois o seu maior trunfo seria a ambulância... e agora?

Paraú hoje vive, ruas esburacadas, acumulo de lixo, entre outros desmandos  e abandono na gestão dos Eufrásio.
_______________

Nenhum comentário: