quinta-feira, 28 de março de 2019

Alunos correm risco de acidente em tomadas com fios descascados na escola Padre Amaro em Paraú/RN

Na escola Padre Amaro na cidade de Paraú, no Oeste do Rio Grande do Norte, o calor está insuportável, nas salas de aulas, os alunos e professores chegam a passar mal, dificultando o aprendizado.

Porém, existe algumas salas com ar condicionado, mais existe um grande risco para os alunos. Recebemos a foto de um aluno que chegou em casa mostrando umas fotos das centrais de ar que estão instaladas e as tomadas não tem os pinos, apenas os fios estão enfiados nas tomadas da parede.

Imagine, além do calor em algumas salas, as crianças e adolescentes costumam ser curiosos, se algo acontecer com os alunos, O AVISO JÁ FOI DADO e a responsabilidade de arcar com as consequências é da prefeita Maria Olímpia Eufrásio.

O bom seria uma fiscalização do corpo de bombeiros, se isso acontecer com certeza o prédio seria interditado, pois o abandono é visível nos prédios públicos em todos os seguimentos na gestão dos Eufrásio.

Agora os pais perguntam; “cadê a licitação de 227 mil reais que era pra dar manutenção a todos os prédios da prefeitura"?

Outra informação que chegou ao site Focoelho, dão conta de que; na escola e no hospital quando chove, vários baldes ficam aparando água, dizem que a água dos ar condicionados que ao invés de sair para fora das salas, volta tudo para dentro danificando tudo.

Funcionários e pacientes também querem saber porque a empresa que foi contratada para fazer manutenção nunca apareceu?... e o povo quer saber.... CADÊ O DINHEIRO QUE ESTAVA AQUI?
É apenas uma pergunta, o site Focoelho esta aberto para esclarecimentos.

AO POVO DE PARAÚ/RN: Continue enviando sua denúncia para o nosso EMAIL bradkcoelho@hotmail.com ou para o WhatsApp 99999-0191. Garantimos o anonimato.

Nenhum comentário: