quinta-feira, 28 de março de 2019

Elemento é preso pela PM após assalto em Areia Branca no litoral Oeste Potiguar

A prisão de Claúdio Pereira da Silva, 46 anos, já com passagens pela polícia, ocorreu na tarde desta quarta-feira, 27 de março na cidade de Areia Branca, região do Litoral Oeste Potiguar, depois que o mesmo, armado de revolver, invadiu uma loja e praticou um roubo a uma jovem, onde levou seu celular.

Um policial militar de folga percebeu a ação do elemento, deteve o mesmo e acionou os colegas da PM, que conduziram o assaltante à Delegacia da Polícia Civil naquela cidade.

Cláudio Pereira foi autuado em flagrante pelo delegado Renato Oliveira por crime de roubo (art. 157 do CPB).

Após os procedimentos, o flagranteado foi encaminhado ao ITEP em Mossoró e depois de submeter a exame de corpo de delito foi conduzido à Cadeia Pública onde ficará a disposição da justiça.(Fimdalinha).
__________________
MADEIREIRA VALE DO ASSU
Para acomodar a família na cozinha, receber com conforto as visitas na sala de estar ou simplesmente para se balançar em uma tarde gostosa, cadeiras de madeira maciça podem estar presente em qualquer ambiente do seu lar.
A madeira maciça é um material super-resistente, dura longos anos, tem fácil manutenção e permite um perfeito acabamento.
Vem conhecer nossa linha de móveis em madeira maciça.
Estamos te aguardando na Av. Senador João Câmara, 1542 – Dom Eliseu – Assu/RN – (84) 3331-2535.

Nenhum comentário: