quinta-feira, 28 de março de 2019

Jovem é assassinado dentro de casa no centro de Assu

Na manhã desta quinta-feira, 28 de março, por volta das 06hs a policia militar recebeu a informação de que disparos de arma de fogo teriam sido efetuados na rua 16 de outubro, mais precisamente em frente ao META e uma pessoa teria sido assassinada dentro de casa.

De imediato a guarnição da RP se deslocou para o local, constatou a veracidade dos fatos e acionou o ITEP de Mossoró para a remoção do corpo.

Já a vitima foi identificada como sendo Ericles Alexandre, mais conhecido por Curió, o mesmo dormia com a esposa e filho, quando bandidos fortemente armados, retiraram a vítima do quarto e executaram na área de casa.

O pai da vítima contou que os criminosos pediram para que a esposa da vítima não ficasse perto do alvo e ordenaram para que ela entrasse para dentro de casa e deram início aos disparos.

Éricles trabalhava em um caminhão de cor vermelha carregando verduras para outras cidades. No dia 13 de Setembro de 2017, Éricles foi preso por policiais da Força Tática no bairro Vertentes com uma arma de fogo.
________________

Nenhum comentário: