segunda-feira, 25 de março de 2019

Procurado por assassinato em Assu é preso vendendo verduras em Caicó

DELVAN E VALDINO foram conduzidos ao Sistema Prisional, o primeiro para responder por homicídio em Assu e o segundo para ser julgado por assalto em Jucurutu

A Polícia Civil prendeu nas primeiras horas da manhã deste domingo, 24, o vendedor ambulante Delvan da Fonseca Borges, que é procurado em Assu pelo assassinato de Francisco Firmino Filho, ocorrido em 2017, vendendo verduras na feira livre de Caicó.

Delvan, como é mais conhecido, estava trabalhando na feira livre na companhia do irmão, José Valdilon da Fonseca Borges, também com prisão preventiva decretada. Neste caso, por assalto no município de Jucurutu.

Valdilon tentou correr, mas foi alcançado e preso. Após ouvidos, os dois foram encaminhados ao sistema prisional do Rio Grande do Norte, Delvan para responder pelo homicídio e o irmão Valdilon por assalto.

As prisões foram efetuadas pela equipe de plantão da Delegacia de Polícia Civil de Caicó, após receberem informações anônimas via o WhatsApp 84 9 8602 0324. Outro meio para denunciar fugitivos é 181.

A Polícia Civil agradece o apoio da população, enaltece o trabalho realizado pelos policiais plantonistas que bravamente participaram da missão e solicita colaboração por meio de denúncias anônimas, que tirou dois fugitivos de justiça de circulação.(Mossorohoje).
________________

Nenhum comentário: