quarta-feira, 27 de março de 2019

Projeto Rondas Integradas é apresentado em Guamaré

O Rio Grande do Norte é um dos poucos estados brasileiros que reduziu estatísticas de criminalidade graças à atuação do Projeto Rondas Integradas. A iniciativa foi apresentada no município de Guamaré nesta terça-feira, 26, pelo tenente coronel Raimundo Florêncio e o capitão Rodrigo Couceiro.
O evento articulado pela Secretaria Municipal de Segurança, Defesa Social e Patrimonial aconteceu no auditório da Pousada Ebenezer Village, reunindo agentes da Guarda Municipal, Defesa Civil e das Polícias Militar e Civil. O prefeito Adriano Diógenes, a vice-prefeita Iracema Morais, o vereador Edinor Albuquerque, e ainda representantes de forças de segurança do estado e da região prestigiaram o encontro.
No Rio Grande do Norte, o Projeto Rondas Integradas aconteceu com a atuação conjunta da Polícia Militar, Polícia Civil, Força Nacional de Segurança Pública (FNSP) e Polícia Rodoviária Federal (PRF). "O Seminário Rondas Integradas de Segurança Pública-Somando forças, aumentando a eficiência foi uma excelente oportunidade para apresentar uma ação testada e bemsucedida que vamos incorporar junto as nossas forças de segurança", destacou o Secretário Municipal de Segurança Pública, o delegado Claiton Pinho.

As palavras do delegado Claiton Pinho foram reforçadas pelo Secretário Adjunto de Segurança Pública do município, Felinto Teixeira. “O prefeito Adriano Diógenes tem dado todas as condições para que a segurança pública do município melhore e a experiência do Rondas Integradas será muito bem-vinda nesse momento de avanços nessa área”, destacou.
______________

Nenhum comentário: