sábado, 23 de março de 2019

Foragido da justiça é recapturado na BR 304

O foragido da justiça, Adriano Bezerra Sátiro, o "Catatau, 27 anos, foi preso na manhã deste sábado 23 de março, durante uma abordagem da VTR do fiscal de operações do 12º BPM, Sgt Renixon, da Rocam e da VTR do Cb Limdenerg na BR 304 próximo a Base da Petrobrás na região do Bom Jesus em Mossoró RN.

As equipes, que realizam a operação "Resistência" em toda a área do 12º BPM, receberam uma denúncia de que o foragido estaria deixando a cidade, em um caminhão pipa, dirigido pelo irmão. Durante a abordagem os policiais localizaram o Catatau, que transportava algumas trouxinhas de maconha, além de dinheiro fracionado.

Catatau e o irmão Francisco Ivanilson Sátiro Felix de 30 anos foram conduzidos à Delegacia de Plantão para que a autoridade policial adote as medidas cabíveis. De acordo com a polícia, Adriano Catatau fugiu da Cadeia Pública há 9 meses.

O mesmo estava preso por crime de latrocínio (roubo seguido de morte) contra um policial militar ocorrido em 2017 na cidade de Areia Branca.
________________
SUA CARTEIRA DE ESTUDANTE 2019


1 -  50% de descontos em eventos sócio-culturais(festas, cinema, teatro, eventos esportivos, circo, etc...) em qualquer cidade do Brasil, garantido pela Lei Federal da Meia Entrada 12.933/2013.... CONTINUE LENDO...

Nenhum comentário: