sexta-feira, 22 de março de 2019

Elemento é preso pela PM em Florânia com moto adulterada




Durante abordagem no dia de hoje, 22 de março de 2019, a polícia militar do destacamento da cidade de Florania, sob o comando do Cb Graco, estava em patrulhamento pelas ruas do município, quando desconfiou de um elemento que estava abordo de uma motocicleta Sky 50 de cor branca e resolveram aborda-lo.

Após uma consulta na motocicleta, foi constado que a placa da moto pertence a um veículo Toyota com licenciamento em Parnamirim/RN, a moto estava com a placa fria.

Foi dado voz de prisão ao elemento que foi identificado como sendo; José Wilker Ferreira Luciano, 35 anos, residente a rua professora Olivia de Melo, no Parque Dourado, em Currais novos.

O elemento estava usando uma tornozoleira eletrônica e segundo a polícia, o mesmo já acumula várias passagens no setor policial.

Mais uma ação da PM de Florânia, sob o comando do eficiente Cb Graco, fechando o cerco contra criminalidade na região.
_______________
POSTO JP COMBUSTÍVEL DE QUALIDADE

Você e o seu veículo merecem o melhor e no *Posto JP*, você encontra uma equipe de Frentistas, super preparada e treinada, uma completa loja de conveniência, atendimento e padrão de qualidade Petrobras que conquistou o vale do Assu e região.
*Posto JP*- av. Doutor Luis Carlos, saída para Carnaubais, bairro Meus Amores. *Posto Jp Combustíveis de Qualidade.*_

Nenhum comentário: