sexta-feira, 22 de março de 2019

PHS não incorporou ao Podemos

Presidentes Estaduais, Municipais, Fundadores e Mandatários NEGAM que o Partido Humanista da Solidariedade – PHS tenha sido incorporado ao Podemos. “O que existe é uma ata nula de um grupo de pessoas ilegítimas que decidiram em uma reunião no calar da noite que iriam incorporar o PHS ao Podemos, sem ao menos consultar a decisão em CONVENÇÃO NACIONAL" – Diz um dos Deputados Estaduais eleitos pelo partido em outubro passado.
No último dia 23 de fevereiro em Brasília, Mandatários, Presidentes e Fundadores se reuniram, para decidir os rumos do partido. Foi decidido em reunião com mais DE 20 Estados que o partido não vai se INCORPORAR ao Podemos, além disso foi eleita no encontro uma COMISSÃO INTERVENTORA que fará a auditoria e organizará uma nova DIREÇÃO NACIONAL em conjunto com os membros dos Estados do Brasil.
Em Dezembro passado, após o “Grupo ilegítimo do CGN" protocolar o pedido de incorporação, os demais estados do Brasil, entraram com o pedido de suspensão da mesma no Tribunal Superior Eleitoral.

A nova COMISSÃO INTERVENTORA aguarda homologação dos nomes no TSE, expectativa é que até o próximo dia 30 já se tenha decisão, diz os advogados que representam os Estados e mandatários.
____________

Nenhum comentário: