sábado, 30 de março de 2019

Polícia prende trio no conjunto Feliz Assu suspeito de vários delitos em Assu e região, um quarto elemento foi preso no hospital em Mossoró

O trio foi preso no conjunto Feliz Assu....

... já Douguinha foi preso hospital em Mossoró...


Ação conjunta das polícias Civil e Militar, Ministério Público e judiciário, numa ação rápida, prendem dois dos principais suspeitos de praticarem diversos assaltos na cidade de Assú. Foram presos CLEBIONE SEMIÃO BEZERRA, conhecido como BLACK FRIDAY, e DOUGLAS DE FARIAS JULIÃO, conhecido como DOUGUINHA.

O primeiro foi preso no bairro Feliz Assú na manhã de hoje o e o segundo no hospital Tarcisio Maia em Mossoró, quando este estava prestes a receber alta do hospital. Ambos por força de mandado de prisão. Dias antes, DOUGUINHA procurou socorro após ser baleado tentado praticar mais um assalto. Foi reconhecido, passou por cirurgia e agora preso. Os dois são integrantes de facção criminosa.

Além de DOUGUINHA e BLACK FRIDAY, também foram presos JOÃO PAULO LOPES e CLEBSON SEMIÃO BEZERRA DA SILVA, vulgo CLEBINHO. Com esses foram encontrados duas armas de fogo e uma moto utilizada para assaltos.

Mais uma vez, o êxito da operação se deveu a ajuda da população que fez sua parte e os denunciaram através do disque denúncia pelo telefone (84) 9.9992.2122. A polícia orienta ainda que aqueles que foram vítima desses indivíduos procurem a delegacia.
_________________

Nenhum comentário: