terça-feira, 3 de março de 2020

10º BPM de Assu divulga balanço das ações policiais realizadas em sua área de jurisdição em Fevereiro

O 10º Batalhão de Polícia Militar comandado pelo Major Maximiliano Fernandes, sediado na cidade de Assu no Oeste Potiguar, divulgou nesta segunda feira 2 de março, o relatório das atividades realizadas pelos seus policiais, durante o mês de fevereiro de 2020 em sua área de jurisdição, que compreende, além de Assu, os municípios de Carnaubais, Ipanguaçu, Afonso Bezerra, Pedro Avelino, Angicos, Itajá, Paraú, Triunfo Potiguar, Fernando Pedroza, Campo Grande, Janduís e Lajes.
De acordo com os dados contidos no relatório foram registradas 102 ocorrências distintas em toda a área do 10º BPM. 09 veículos recuperados, sendo 1 carro e 8 motos, 27 prisões de suspeitos sendo que do total, 19 foram autuados em flagrante e 6 vão responder a Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

As prisões ocorreram da seguinte forma: 10 por roubo ou furto, 1 por receptação e 3 por tráfico de drogas. Os policiais conseguiram ainda, recapturar 02 foragidos da justiça. três mandados judiciais cumpridos. 02 prisões por posse ilegal de arma de fogo e ainda 6 pessoas detidas para averiguações. Durante o mês de fevereiro, foram apreendidas 6 arma de fogo, sendo 2 revólveres e 04 outros tipos de armas. Foram apreendidas 6 porções de Cocaína e 14 porções de Crack.(fimdalinha).

Nenhum comentário: