sexta-feira, 13 de março de 2020

Acidente entre motos deixa cinco pessoas gravemente feridas na BR-405, em Apodi, RN

Cinco pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente envolvendo três motos na noite desta quinta-feira (12), na BR-405, em Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com informações, entre as vítimas foi identificado um casal que trabalha no "Balneário do Gente", na comunidade do Apanha Peixe, zona rural de Caraúbas. O homem foi identificado como Francisco da Silva Sobrinho, conhecido como "Nego"  e a mulher como Alexandra da Silva Oliveira, conhecida como "Leca", que mora na comunidade do Bico Torto em Apodi. As outras vítimas ainda não foram identificadas.
Ainda de acordo com informações, três vítimas foram socorridas pelo deputado estadual, Dr. Bernardo Amorim, que ia passando no local. Já as outras duas foram socorridas pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional Hélio Morais Marinho.
Ainda não foi divulgado nenhum boletim médico a imprensa sobre o estado de saúde das vítimas, porém, aparentemente, a situação mais grave é da funcionária do Balneário do Gente, dona Alexsandra, que foi transferida para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.(icemcaraubas/Focoelho).

Nenhum comentário: