segunda-feira, 23 de março de 2020

Acidente envolve duas motocicletas na rua Dr Luiz Carlos, próximo a entrada do Feliz Assu

Na noite de domingo, 22 de março de 2020, um acidente envolvendo duas motos deixou duas pessoas feridas na rua Dr. Luiz Carlos, nas proximidades da entrada do conjunto Feliz Assu.

As informações são que, os dois condutores das motocicletas seguiam pela rua quando colidiram violentamente, uma das motos ficou com a parte da frente destruída.

Ainda de acordo com as informações, um dos condutores foi a pessoa identificado apenas como Roberto, que usava uma próstese na perna direita, e com o impacto na outra motocicleta, quebrou a prótese, Roberto conduzia a motocicleta CG 150 Fan de cor vermelha e placa NNM-6204.

O outro condutor que conduzia a CG 150 Fan de cor preta e placa OKA-4741 não identificado, mais o mesmo teria se recusado a ser atendido pela equipe do SAMU, mesmo com o rosto sangrando. Populares informaram que este condutor estava sob efeito de álcool.
________
ACADEMIA ESPAÇO BEM ESTAR ASSU
ATENÇÃO: O Valor é 60,00 reais. Promoção, trazendo um amigo você e seu amigo só vai pagar 55,00. Aproveite. A academia fica a Avenida Senador Joao câmara, 896, primeiro andar, próximo ao JK centro de Assu. Contato: 99900-2193.
O acusado foi conduzido a delegacia de plantão em Mossoró para os procedimentos de praxe, já a moto foi recuperada e levada ao pátio do 10º BPM.

Nenhum comentário: