segunda-feira, 23 de março de 2020

Adolescente de Assu está entre os fugitivos da unidade do Case (antigo CEDUC) em Mossoró

Menores internos do Centro de Atendimento Socioeducativo (CASE), antigo Ceduc de Mossoró, promoveram no final da tarde desta segunda feira 23 de março de 2020, um princípio de rebelião na unidade.

Segundo informações da Polícia Militar que foi acionada para o local, durante o motim educadores foram mantidos de reféns e um deles acabou sendo ferido levemente e atendido pelo Samu.

Aproximadamente 12 internos conseguiram fugir pulando o muro da unidade de recuperação, um dos menores da cidade de Assu está entre os fugitivos, outros nomes estão sendo levantados e pode ter mais. Durante a fuga um adolescente quebrou a perna ao cair de cima do muro. Ele foi levado pela SAMU para o Hospital Tarcísio Maia.

A situação só foi controlada com a chegada de várias viaturas da Polícia Militar. Até o momento não há informações de recapturados.(fimdalinha e Focoelho).

NOTA DO FOCOELHO: temos os nomes de todos que fugiram, mais infelizmente não podemos divulgar por serem menores de idade, cuja a lei não permite.

Nenhum comentário: