sexta-feira, 6 de março de 2020

Assaltante é baleado ao praticar roubo contra mulher no RN


Um assaltante, identificado como Klediano Cabral da Silva, 19 anos de idade, morador do Pirrichil foi baleado após praticar um roubo contra uma mulher, onde tomou o celular da vítima.

A ocorrência foi registrada na manhã desta sexta-feira 06 de março de 2020, na região do Alto São Manoel em Mossoró no Oeste Potiguar. De acordo com informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência e prendeu o suspeito o assalto ocorreu próximo ao campo da Caixa d'água.

Um popular não identificado, que passava no local, armado, ao presenciar a ação criminosa reagiu em defesa da vítima, atirando contra o assaltante, que foi atingido pelos disparos nas nádegas e na mão.

A Polícia Militar, foi acionada e conduziu o suspeito para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro e depois dos primeiros atendimentos, o mesmo teve que ser transferido pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia.

Após este ser liberado da unidade hospitalar deverá ser encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos, onde será autuado em flagrante. Os objetos, um celular e uma bolsa foram recuperados e serão devolvidos a vítima na DEFUR.(fimdalinha).
_______
CONCEITO MATERIAL DE CONSTRUÇÃO
Uma das instalações mais importantes e sensíveis de um imóvel é a parte elétrica. Responsável por fazer quase tudo funcionar, a rede elétrica precisa sempre estar integra para garantir a segurança de todo o ambiente. Por isso é tão importante contratar um eletricista.
Qualquer pequeno defeito na rede elétrica pode apresentar um grande perigo. Desde a instalação até reparos futuros, tudo deve ser feito por um profissional que trabalhe de acordo com o que as normas de segurança recomendam.
Vem conferir! Estamos te aguardando na Rua Sargento José Jacó, 31 (Próximo a PUB Music Bar) - Bela Vista - Assu/RN - (84) 3331 1107 - (84) 98820 1107.
_____
MADEIREIRA VALE DO ASSU









Diversas utilidades e aplicações, aliado ao melhor custo x benefício para sua construção. Na hora de construir ou reformar, você terá que tomar várias decisões sobre o projeto, materiais e mão de obra. Traga seu orçamento! Estamos na Av. Senador João Câmara, 1542 - Dom Eliseu - Assu/RN - (84) 3331 2535.

Nenhum comentário: