quarta-feira, 4 de março de 2020

Dyana Lira, vereadora e presidente da câmara de Macau é motivo de chacota nas redes sociais; Saiu também no Papinha (VEJA VÍDEO)

A Vereadora Dyana Lira do PHS de Macau, na abertura do ano legislativo na cidade defendeu em alto e bom som que é melhor o prefeito roubar e fazer obras do que ser honesto e não fazer.

A vereadora que é adversária ferrenha do atual prefeito, admitiu em alto e bom som que o prefeito Tulio Lemos é HONESTO.
OUÇA O QUE DISSE PAPINHA


Isso merece destaque porque veio de uma adversaria política, pois antes como ela mesmo disse, havia roubo e hoje na gestão de Tulio não tem roubo. Parabéns ao prefeito Tulio Lemos que até os adversários sabem que ele é honesto.

LEIA ABAIXO O QUE DISSE DYANA

“Vou dizer em alto e bom som para quem goste ou não, o prefeito Flávio Veras foi condenado pelos erros, mas tem meu respeito, porque roubava mas fazia, hoje não tem roubo e não tem obras, cade as obras, não tem dinheiro, Lula também tem meu respeito, é velha a história, roubou mais fez…”

Vale salientar que Flavio Veras que a vereadora tanto defende, ficou preso por mais de um ano por corrupção, condenado por desvios de dinheiro publico na cidade de Macau.
_____
MADEIREIRA VALE DO ASSU









Diversas utilidades e aplicações, aliado ao melhor custo x benefício para sua construção. Na hora de construir ou reformar, você terá que tomar várias decisões sobre o projeto, materiais e mão de obra. Traga seu orçamento! Estamos na Av. Senador João Câmara, 1542 - Dom Eliseu - Assu/RN - (84) 3331 2535.

Um comentário:

Unknown disse...

TODOS FARINHA DO mesmo SACO, os políticos não tem mas prestígio, literalmente kkkk