sexta-feira, 27 de março de 2020

Exemplo a ser seguido pelos vereadores de Assu, se você também concorda comente

No dia 23 de março de 2020, o vereador Jeferson Pires,(PSDB) da cidade de Quarai/RS apresentou um requerimento na casa legislativa para que no mês de Março, Abril e Maio, sejam descontados o valor de 2.500, 00 reais do seu salário para compras de; Álcool Gel 70%, Máscara cirúrgica Descartável, Mascara número 95 (para os profissionais da saúde), Luvas de Procedimento, Kit Swab para diagnóstico.

O vereador disse ainda, que caso acha adesão de mais vereadores, que os recursos possam servir também para a aquisição de alimentos, remédios e exames clínicos.

Seria bom que todos os vereadores de todo o Brasil aderisse essa ideia e doassem parte de seu salário, pelo menos até passar essa pandemia CORONAVIRUS.

NOTA DO FOCOELHO: essa ideia deveria ser colocada em pauta em sessão extraordinária na câmara de vereadores de Assu. Até o momento, ninguém abriu mão do vale alimentação criado e aprovado por eles. #todosportodos

COMENTE SE VOCÊ TAMBÉM CONCORDA

19 comentários:

Dorielson Soares disse...

São atitudes como essa que faz a diferença parabéns Sr vereador pela sua atitude , um dia vou te vou te conhecer e apertar sua mão tiro meu chapéu pra você.

Dorielson Soares disse...

Parabéns precisamos de pessoas como o senhor aqui em nossa cidade que realmente faça algo pela populacão maravilhosa exemplo.

Jaqueline vaz disse...

Duvido que algum vereador de assu tenha essa atitude pois meu marido pedido um remédio pois não tá com condições de comprar ele não deu,ele se asugeitou a pedir não foi por bonitesa não foi por precisão mais a política vem aí,

Unknown disse...

E verdade precisamos de pessoas competentes e de coração bom nesse momento em que estamos passando ai vem os vereadores daqui e queiriam era aumento. Olhem esse exemplo a ser seguido mas eles só querem e saber do dinheiro deles quando cair na conta o resto e resto nem todos vereadores merecem ouvir isso mas todos sabem do q estou falando.

Jaqueline vaz disse...

Duvido que algum vereador de assu tenha essa atitude pois meu marido pedido um remédio pois não tá com condições de comprar ele não deu ele se assujeitou a pedir não foi por bonitesa não foi por precisão mais a política vem aí,

Nildo disse...

Esse exmplo poderia ser seguido também aqui em Carnaubais, não só os vereadores mais também pelo prefeito.

Nildo disse...

Esse exmplo poderia ser seguido também aqui em Carnaubais, não só os vereadores mais também pelo prefeito.

Unknown disse...

Parabéns pela atitude precisamos de um vereador assim

Railton disse...

Parabéns pela atitude aki em Assu nem um sangue sugar tem coragem de fazer isso não

Unknown disse...

Acho muito difícil nossos vereadores ter essa atitude e ainda mais q e ano político e muitos tem a certeza q vai ser"cancelados" (Ñ vão ser eleger) mas vamos ver né milagres acontece.

Jaqueline vaz disse...

Duvido que algum vereador de assu tenha essa atitude, não vou sitar nome mais meu marido pedido a um vereador de nossa cidade um remédio pois não tá com condições de comprar ele não deu ele se asugeitou a pedir não foi por bonitesa não foi por precisão mais a política vem aí

Guilherme Sombra Sobrinho! disse...

Seria excelente se aqui em nossa cidade seguisse esse exemplo,eu pago pra ver,mas tudo pode acontecer,vamos aguardar!

Unknown disse...

Fala isso pro presidente té q ele briga c vc.

Unknown disse...

Sábias palavras,isso realmente e uma atitude maravilhosa,agora cabe aos vereadores da nossa cidade colocar isso em pauta.vamos vê se eles vão fazer isso coisa que seria maravilhoso pra eles mesmos .

Unknown disse...

Concordo mais não adianta só concordar tem que agir o tempo é ouro e ouro é dinheiro.

Jaqueline vaz disse...

Duvido que algum vereador de assu tenha essa atitude não vou sitar nome mais meu marido pedido um remédio pra um vereador,ele não deu ele se assujeitou a pedir não foi por bonitesa não foi por precisão mais a política vem aí

Unknown disse...

Infelizmente os nossos politicos se fazem de segos, surdos e mudos em momentos como esse.
Mais garanto que se fosse aumento de salarios em beneficio proprio ja estaria em pauta.

Unknown disse...

Parabéns voce e um exemplo de humanidade e digno por tet amor ao próximo. Deus que vai ti abençoar e ti retribuir em dobro.pra voce u eu tiro o meu chapéu quantas vezes precisar.

Alfredo Monteiro disse...

Já enviei para três que eu contato, aguardando que eles tomem essas providências,bem podia ser o Auxílio Alimentação(dica)