sábado, 14 de março de 2020

Homem atropela e mata desafeto de forma proposital na cidade de Pendências/RN


Carro do acusado...

... Moto da vitima

Na tarde deste sábado 14 de março de 2020, por volta das 17hs, a polícia militar foi acionada com a informação de que um atropelamento teria acontecido na cidade de Pendencias, no Rio Grande do Norte.

Segundo informações da polícia, o fato ocorreu em Pendencias de cima, onde um homem identificado apenas como “Gilson de Chico Louro”, seguia em seu veículo, um fiat uno e ao avistar seu desafeto mais conhecido por Fonseca, que seguia em uma moto, teria avançado pra cima do mesmo que foi jogado em cima de uma calçada.

Existia uma rixa antiga entre eles, rixa essa que seria mais do irmão da vitima, e infelizmente tendo um fim trágico na tarde de hoje.

A vítima ainda foi socorrida para o hospital local, mais não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ao da entrada na unidade hospitalar, o carro foi apreendido pela polícia que segue em diligências no intuito de localizar o acusado.
_______
VENDE-SE HILUX EM ASSU



Vende-se um veículo tipo Hilux completa com apenas 117 KM rodados, com; câmbio automático, kit multimídia, banco de couro, vidro elétrico, Air bag, trava elétrica, ar condicionado, direção hidráulica, alarme, som, câmera de ré, etc... Os interessados é só ligar para; (84) 99641-6298 WhatsApp... MAIS FOTOS AQUI.

Nenhum comentário: