sábado, 21 de março de 2020

Homem é executado a tiros de escopeta e pistola quando saía de moto do Hospital Tarcísio Maia em Mossoró

O crime de homicídio, o segundo deste sábado 21 de março de 2020, aconteceu por volta das 08h30min em frente ao Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) no Bairro Aeroporto em Mossoró na região Oeste Potiguar.
A vítima segundo informações da Polícia Militar, Jefferson Fernandes Simão, conhecido como "Braguinha", morador do bairro, tinha acabado de sair do hospital de moto, onde teria ido deixar um parente naquela unidade hospitalar, quando foi interceptado por um carro de cor preta.
Ocupantes do veículo, desceram e usando escopeta calibre 12 e pistola começaram a atirar na vítima que foi atingida pelos disparos. Tentando salvar a vida da vítima, populares e maqueiros do Hospital, correram para o local e levaram o rapaz, em uma maca, mas sem êxito, uma vez que a vítima já chegou na unidade sem vida.
O corpo foi levado para o necrotério do HRTM e depois será encaminhado ao ITEP para procedimentos de necropsia e depois liberação. A Polícia Militar com ajuda dos agentes de trânsito do município isolaram a área do crime, uma vez que no local, ficaram a moto e um dedo da vítima, possivelmente decepado pelos disparos de escopeta.

A equipe do ITEP deverá realizar procedimentos de perícia no local e recolher o dedo para sua base. Informações que foram repassadas pela Polícia Militar, o pai de "Braguinha" foi vítima de uma tentativa de homicídio, na manhã deste sábado (21), no Sítio São José, localizado as margens da RN 015 na saída de Mossoró, para Baraúna., onde foi baleado e socorrido para o Hospital Tarcísio Maia.

Jefferson Fernandes, teria ao HRTM nesta manhã deixar a mãe dele para ficar com o pai naquela unidade hospitalar e quando saía de moto, acabou sendo assassinado. De acordo com a polícia Braguinha como era mais conhecido, responde na justiça processos por porte ilegal de arma de fogo e ameaça. Ele havia sido preso em fevereiro de 2016 portando uma Pistola adulterada.(fimdalinha).

Nenhum comentário: