quarta-feira, 11 de março de 2020

Itajá/RN: Ação social realiza o evento Papo de Mulher em comemoração ao dia internacional

Em Itajá, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) através d a Secretaria Municipal da Promoção, Habitação e Assistência Social realizou na manhã desta segunda-feira (09) o Papo de Mulher com o grupo de usuárias assistidas pelo grupo de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF), em menção ao Dia Internacional da Mulher.
O evento reuniu muitas mulheres e contou com a participação da enfermeira Raissa Alves que falou sobre a importância do cuidado com a saúde da mulher. A advogada Clarisse Tavares também participou do encontro alertando as mulheres sobre o direito em relação à previdência social, benefícios sociais, auxílios e licenças. Posteriormente a professora de dança Ceição Pimentel da academia Body Life realizou um alongamento aeróbico e em seguida foi oferecido um café da manhã para as mulheres presentes.
O evento contou com a presença do prefeito Alaor Pessoa e da secretária municipal de Assistência Social Danyelle Lopes que proferiram um discurso de homenagem e distribuíram brindes com as mulheres presentes.

Estavam presentes a diretora do Cras, Nailde Maria, a assistente social Ligiane Rocha e toda a equipe técnica do Cras, do Cadastro Único, Criança Feliz e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos... MAIS FOTOS AQUI.

Nenhum comentário: