quarta-feira, 4 de março de 2020

Irmãos acusados de matarem a tiros criança de 1 ano e 6 meses e ferirem os pais dela vão a júri popular nesta quarta-feira(04) em Mossoró


Os irmãos, Geovani de Melo Nogueira e Jefferson de Melo Nogueira estão sendo julgados nesta quarta-feira 4 de março, pelo Tribunal do Juri Popular de Mossoró. Os dois são acusados de matar, Antonny Caleb Bezerra de Moura, de 1 ano e 6 meses, crime ocorrido no dia 4 de novembro de 2018, no Bairro Malvinas em Mossoró.
Segundo consta nos autos do inquérito instaurado pela Delegacia de Homicídios, no dia do crime, os dois irmãos foram ao local para matar Francisco Iranilson Bezerra, pai de Caleb, devido a uma briga entre facções criminosas rivais. Durante o atentado, os criminosos atiraram e feriram, além do garoto, Débora Maria Bezerra de Sousa, mãe de Caleb e Francisco Iranilson.

Os três foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do São Manoel, sendo que Caleb não resistiu e morreu na unidade de saúde. Os pais do bebê sobreviveram ao atentado.  Os dois irmãos estão sendo julgados pela morte do pequeno Caleb e pela dupla tentativa de homicídios contra os pais da criança.

O julgamento teve início às 08h30min, no auditório do Fórum Municipal Silveira Martins. A segurança foi reforçada, devido o caso ter tido muita repercussão no estado. O juiz Vagnos Kelly de Figueiredo, preside a sessão do TJP. Na acusação, representando o Ministério Público está o promotor de justiça Armando Lúcio Ribeiro.

Na defesa dos réus, estão, o defensor Público Diego Melo da Fonseca e o advogado Pablo Kendersdan de Oliveira. O veredicto final ficará a cargo do Corpo de Jurados, formado por sete pessoas da sociedade mossoroense. O julgamento deverá ser concluído no final da tarde de hoje.(fimdalinha).

Nenhum comentário: