quinta-feira, 5 de março de 2020

Irmãos são condenados a 102 anos de prisão por matarem criança de 1 ano e 6 meses e tentar contra a vida dos pais dela

Os irmãos Geovani de Melo Nogueira e Jeferson de Melo Nogueira, foram condenados a pena de 51 anos de prisão para cada um somando 102 anos de reclusão pena a ser cumprida na Penitenciária Mário Negócio em Mossoró regime fechado.

Eles foram julgados pelo Tribunal do Júri Popular de Mossoró, nesta quarta-feira 4 de março acusados de matarem a tiros o garotinho Anthony Caleb Bezerra que tinha 1 ano e 6 meses de vida e ainda feriram os pais dele, crime ocorrido no dia 4 de novembro de 2018 no Bairro Malvinas em Mossoró.

Os dois irmãos foram condenados pelo homicídio duplamente qualificado da criança, pela dupla tentativa de homicídio do pai e da mãe de Calleb e ainda por corrupção de menor, haja visto que houve participação de um adolescente na ação criminosa e por porte ilegal de arma de fogo e também por tráfico de drogas.(Fimdalinha).
_________
MARMITARIA COMIDA CASEIRA ASSU
Com um paladar diferenciado, chegou em Assu a Marmitaria Comida Caseira, com quentinhas de R$ 5,00 reais, temos também quentinhas de R$ 10,00 reais (cobramos 1 real por entrega).
Marmitaria Comida Caseira fica na rua Francisco Esmeraldino Soares, no conjunto Frutilandia, próximo ao Bar de Leca. Telefone para contato: 99895-1748 ou 99710-8278 , LIGUE e faça seu pedido.

Nenhum comentário: