sábado, 28 de março de 2020

Na tentativa de derrubar o governo Bolsonaro, alguns governadores dão ordem para que toda morte seja associada ao CORONAVIRUS (OUÇA)

Infelizmente alguns governadores estão brincando com a vida humana, poucos estão preocupados com a população, na tentativa de derrubar o governo Bolsonaro a ordem é para que toda a morte seja associada ao CORONAVIRUS.

VEJA DOIS CASOS;

O primeiro foi um borracheiro que morreu vítima de um acidente em seu local de trabalho, onde um pneu teria estourado no seu rosto, e ao ser levado para o hospital, o borracheiro Reginaldo Jacinto da Silva, natural de Recife/PE veio a óbito.
Já na certidão de óbito, foi colocado que o mesmo morreu vítima de SÍNDROME RESPIRATÓRIA GRAVE, COVID – 19 PNEUMONIA COMUNITÁRIA NÃO ESPECIFICADA.

Amigos que testemunharam o acidente, se revoltaram nas redes sociais sobre esta situação. OUÇA O QUE DISSE


Já o segundo caso aconteceu na cidade de Embu, onde uma senhora por nome Maria Lucia, faleceu vitima de um infarto fulminante, mais na certidão de óbito, a causa morte aponta CORONAVIRUS.
Ao ser informado do caso, o filho de dona Maria Lucia, por nome Marcos Leonel, escreveu em sua página do facebook bastante revoltado com a falta de respeito.

NOTA ENVIADA PELO HOSPITAL

5 comentários:

Unknown disse...

E depois é o Bolsonaro que não presta.

Unknown disse...

E depois é o Bolsonaro que não presta.

Unknown disse...

Canalhas!!!

Hélio Monteiro disse...

A que ponto chegou a canalhice desses políticos maus-caráter. Isso é um crime gravíssimo e tem de ser apurado o mais rápido possível e esses canalhas serem penalizados por esse crime. Cadeia nesses bandidos é pouco.

Unknown disse...

A onde vamos parar quando o povo vai enchergar como a corja do PT age ,eles sempre manipulam tudo tem o vídeo do Palocci, que gravou uma reunião com lula vejam o que ele fala e deixem de ser gado adestrado