domingo, 15 de março de 2020

PM do 10º BPM em Assu recupera moto roubada e prende três elementos no conjunto Frutilandia em Assu

Na manha deste domingo, 15 de março de 2020, os Policiais militares do 10º BPM com sede em Assu, sob o comando do Major Maximiliano, receberam a informação de que a moto que tinha sido tomada de assalto nas proximidades do conjunto Irma Lindalva, onde foi vítima um pai de família que estava com uma criança de 6 anos de idade (RELEMBRE) estava em uma residencia no conjunto Frutilandia em Assu, próximo ao colégio CEPA. .

Diante das informações, os policiais do GTO chegaram na residência e com autorização da mãe de um deles, os policiais entraram no local, conseguiram recuperar a moto e prender o trio; trata-se de Pratickson, Alan e um adolescente de iniciais R.M.L.J, de apenas 17 anos de idade.

A placa da moto e os retrovisores já tinham sidos retirados, possivelmente seria depenada ou utilizada em outros delitos na região.

Foi feito o reconhecimento, e o trio conduzido a delegacia de polícia civil para os procedimentos de praxes. Mais uma ação bem sucedida realizada pelos policiais do 10º BPM.

Nenhum comentário: