segunda-feira, 2 de março de 2020

Prefeito e secretária de educação entregam materiais e equipamentos em escola municipal em Itajá

No dia 02/03/2020, o Prefeito Alaor Pessoa, a vice-prefeita Ednalva Pessoa e a Secretária de Educação Josélia Valentim, visitaram a Escola Municipal Libânia Lopes Pessoa para desejar um bom começo de ano letivo e realizar a entrega de materiais e equipamentos necessários para o funcionamento da escola e acontecimento das aulas.
Estiveram presentes a Secretária de Cultura Lidérica Lopes, pais e funcionários. Na ocasião, a diretora Aparecida Medeiros recebeu bebedouro, geladeira vertical, geladeira horizontal, freezer, mesas para educação infantil, data show, fardamento, material de expediente, kit escolar para alunos, kit escolar para professor, manutenção nas centrais de ar condicionado, geladeira, brinquedos playground (escorregador, balancinha, cavalinho, túnel, toca de brinquedos), além de reparos e consertos na estrutura física da escola. “É com alegria que iniciamos mais um ano letivo, pois tudo foi feito para que nossos alunos tenham assegurado o direito de uma educação de qualidade e para todos, independentemente de qualquer situação”, disse o prefeito Alaor Pessoa.
A secretária Josélia Valentim complementa “O nosso compromisso é fazer com que a educação do município caminhe. Para isso, tudo que esteja ao nosso alcance será feito, pois é na educação que está o futuro da nossa nação”. E Aparecida Medeiros, diretora da EMLLP, agradeceu ao prefeito e à secretária de educação “Obrigada, por dispensarem atenção às necessidades dos alunos, reconhecendo a importância de iniciar o ano com tudo disponível para um processo ensino aprendizagem satisfatório”. Assim, iniciamos mais um ano e esperamos que este venha repleto de sucesso em nossa educação... VEJA MAIS FOTOS.

Nenhum comentário: