quinta-feira, 5 de março de 2020

Prefeito Valderedo Bertoldo realiza leitura anual na abertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Ipanguaçu

A câmara de vereadores de Ipanguaçu, realizou nesta quarta-feira (04), a sua primeira sessão ordinária do ano de 2020. A sessão foi realizada no Centro de Cultura do Município, em virtude de uma reforma que está sendo realizada na Câmara Municipal.
Na ocasião, participou vereadores, Secretários Municipais, lideranças políticas e população em geral. O Presidente da Casa Legislativa, o Vereador Batista Bertoldo do PSDB, abriu a sessão muito otimista, agradecendo a presença de todos, destacou a expectativa para mais um ano legislativo.

Durante a sessão o Prefeito Valderedo Bertoldo fez a leitura anual, onde apresentou um resumo das ações que desenvolveu ao longo de 2019, em todos os setores, especialmente os investimentos obtidos na área da saúde, como também obras e projetos que foram desenvolvidos e estão sendo executados pela Gestão Para Todos, bem como os objetivos a serem trilhados neste ano de 2020.

Nenhum comentário: