sexta-feira, 20 de março de 2020

Prefeitura de Ipanguaçu se reúne pra tratar medidas preventiva contra o coronavírus

O prefeito Valderedo Bertoldo se reuniu, na tarde desta quinta-feira (19), com as Secretarias de Administração, Educação, assistência social e saúde, para tratar de medidas para Prevenção e Cuidados em relação ao Coronavírus. Para intensificar as estratégias de prevenção ao Covid-19, o prefeito estabeleceu medidas a serem adotadas no âmbito das repartições municipais, escolas e creches, unidades de saúde e atendimentos setoriais.
Estamos buscando intensificar as medidas que contribuam para a prevenção e conscientização da população sobre gestos simples que podem ser adotados para contribuir com a diminuição da circulação do vírus, mas também para traçar as estratégias de atendimento e de cuidados com casos suspeitos, confirmações e quarentena”, afirmou o prefeito Valderedo Bertoldo.
Também serão adotadas medidas administrativas no âmbito do município para evitar aglomerações com o objetivo de mitigar a possível propagação do vírus, contamos com o apoio de todas as pessoas que tenha acesso às informações de como se prevenir, que possa contribuir como agente multiplicador e disseminar ainda mais as orientações.

Nenhum comentário: