sexta-feira, 6 de março de 2020

Prefeitura de Itajá realiza ação em homenagem ao dia Internacional da Mulher

O mês de março traz o Dia Internacional da Mulher, uma data que representa as conquistas e a luta diária pela igualdade entre os gêneros. Para comemorar a data, a Prefeitura de Itajá, através da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu na manhã desta sexta-feira (06/03), uma ação em homenagem ao dia Internacional da Mulher, com a equipe da Estratégia Saúde da Família Vanuzia Silva Costa, na comunidade da Acauã.
No tocante, foram oferecidos: Roda de conversa com a enfermeira Raissa Alves, realização de exame preventivo, teste de glicemia capilar, aferição de pressão arterial, orientações de prevenção ao câncer de colo uterino e de mama, em seguida foi oferecido um Coffee break e entrega de mimos. A

"São filhas, esposas, mães, profissionais, que necessitam de um olhar especial e nós oferecemos, uma manhã para que elas possam cuidar melhor da sua saúde. Nós não medimos esforços para ampliar os serviços de saúde no município e disponibilizar a nossa população o cuidado, o tratamento e o respeito que todos merecem", comentou a Secretária de Saúde, Ana Luiza.

A programação continua no dia 09 de março na UBS Raimunda Maria Barbosa da Silva no horário das 14:30h.

Nenhum comentário: