sexta-feira, 6 de março de 2020

Prefeitura de Itajá finaliza nessa sexta entrega de materiais e equipamentos em escolas municipais

Deste do dia 03 de março de 2020, que o Prefeito Alaor Pessoa, a vice-prefeita Ednalva pessoa e a Secretária de Educação Josélia Valentim, estiveram presente realizando a entregar dos materiais e equipamentos necessários para o funcionamento das escolas municipais.
No dia 05 foi a vez da Escola Municipal Cecília Cândida da Silva, na Comunidade de Araras e hoje (06) finalizou na escola municipal Maria Lindalva da Cunha, na comunidade do Caraú. Foram entregues, bebedouro, fardamento, material de expediente, kit escolar para alunos, kit escolar para professor, instalação de centrais de ar condicionado, geladeira, brinquedos playground, além de reparos e consertos na estrutura física da escola.
“O começo do ano letivo marca as expectativas de um momento novo, e para que esse momento seja válido para todos que fazem a educação itajaense, é preciso que façamos investimentos e hoje entregamos o que vimos de imediato ser necessário para o início das aulas”, disse o prefeito Alaor Pessoa.
Josélia Valentim em sua fala disse que “Os esforços para que a educação seja de qualidade são nossa prioridade. Buscamos sempre o melhor para nossos alunos, para que eles percebam o quanto é importante para nós o seu aprendizado. Então, tudo que entregamos hoje é a forma mais prática que encontramos de valorizar a educação de Itajá”... MAIS IMAGENS AQUI.

Nenhum comentário: