quinta-feira, 5 de março de 2020

Prefeitura deu início a limpeza de ruas que serão pavimentadas no município de Itajá

A Prefeitura Municipal de Itajá através da secretaria de Obras e Serviços Urbanos deram início a limpeza das ruas Manoel Alexandre Lopes Viegas, Manoel Augusto Lopes e Poeta Tizinho, localizadas no Centro da cidade.
O prefeito Alaor assinou a ordem de serviço para pavimentar as ruas no dia 09 de fevereiro, em evento realizado com a presença do deputado estadual George Soares que tem somado esforço, junto ao prefeito Alaor, para a governadora Fátima Bezerra liberar o recurso com o objetivo de iniciar as obras.
“A Prefeitura tem investido na pavimentação de ruas, facilitando o deslocamento de moradores e usuários. Além de significar mais qualidade de vida aos cidadãos Itajaenses, a chegada do pavimento em vias que não contavam com esse importante benefício também garante um novo visual ao lugar e, consequentemente, a valorização dos imóveis.

A pavimentação das vias era uma reivindicação antiga dos moradores, que reclamavam das condições precárias de tráfego e dos transtornos provocados por poeira e lama, ” disse o prefeito Alaor Pessoa.

Nenhum comentário: