sábado, 7 de março de 2020

Prefeitura realiza segunda reunião com equipe para Censo 2020 no Itajá

A prefeitura de Itajá através da secretaria de administração se reuniu pela segunda vez com a equipe do IBGE. Na última quarta-feira, (04) de março aconteceu a segunda reunião que teve como objetivo o planejamento do censo demográfico 2020, que será realizado pelo instituto brasileiro de geografia e estatística (IBGE).
A nova contagem populacional, que vai fornecer informações socioeconômicas atualizadas que contará com o apoio da administração municipal de Itajá.
O encontro contou com a presença de Danilo Mendes coordenador de Subarea (CCS) na unidade de Açu, mas com justificação também em Itajá o presidente da câmara municipal de Itajá, José Menino da Silva Junior o Secretário de Administração Gláucio Medeiros e Aureia Maria representando a EMATER Local.
________
MARMITARIA COMIDA CASEIRA ASSU
Com um paladar diferenciado, chegou em Assu a Marmitaria Comida Caseira, com quentinhas de R$ 5,00 reais, temos também quentinhas de R$ 10,00 reais (cobramos 1 real por entrega).
Marmitaria Comida Caseira fica na rua Francisco Esmeraldino Soares, no conjunto Frutilandia, próximo ao Bar de Leca. Telefone para contato: 99895-1748 ou 99710-8278 , LIGUE e faça seu pedido.

Nenhum comentário: