sábado, 16 de maio de 2020

Acusado de matar jovem no Bairro Bom Jardim é preso pela DHM no Conjunto Santa Júlia em Mossoró


Policiais civis da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHM) de Mossoró prenderam em flagrante, nesta sexta-feira (15), Francisco Lucas Tintino de Souza, 22 anos. A prisão aconteceu no bairro Santa Júlia, no município de Mossoró, pela suspeita da prática do crime de posse irregular de arma de fogo.

Francisco Lucas é suspeito de ser o autor do homicídio que vitimou Izack Miquisael da Silva Araújo, crime ocorrido no último dia 07 de maio, na Rua Juvenal Lamartine no Bairro Bom Jardim em Mossoró. No momento da prisão, o suspeito foi encontrado com uma pistola .380 municiada, a qual possivelmente é a arma utilizada no crime.

De acordo com o delegado da DHM Dr. Leonardo Germano, contra Francisco Lucas existia um mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara de Execuções Penais da Comarca de Mossoró. Francisco Lucas confessou a prática do homicídio, mas alega ter agido para se defender. Ele foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181, ou pelo número da DHM Mossoró: (84) 98118-1478.(fimdalinha).
_____
ACADEMIA ESPAÇO BEM ESTAR ASSU
ATENÇÃO: O Valor é 60,00 reais. Promoção, trazendo um amigo você e seu amigo só vai pagar 55,00. Aproveite. A academia fica a Avenida Senador Joao câmara, 896, primeiro andar, próximo ao JK centro de Assu. Contato: 99900-2193.

Nenhum comentário: