terça-feira, 19 de maio de 2020

CORONAVÍRUS: A cidade do Assú com 80 casos confirmados, e o RN chegar a 160 óbitos

A Secretaria de Saúde do Estado do Rio Grande do Norte anunciou o boletim com as informações de números sobre a pandemia decorrente do Coronavírus (Covid-19) no Estado.

A cidade do Assú registrou maioria nós números descartados que nós suspeitos, ontem era 119 suspeitos e 126 descartados e 71 confirmados, e hoje os números anunciados nesse exato momento no relatório da SESAP, Assú registra 139 casos suspeitos 141 descartados e 80 confirmados.

Ainda com relação aos casos confirmados, 44 (quarenta e quatro) já estão recuperados, e há registro de 04 óbitos em território municipal. E no boletim trouxe a informação que na Cidade do Assú tem o registro de 01 óbito sendo investigado, e seis óbitos que estava com suspeitas foram descartados.

O Rio Grande do Norte possui 3.483 confirmados, 10.699 suspeitos, 7.988 descartados, 160 óbitos e 992 recuperados. É importante lembrar que o dado de pessoas recuperadas está sujeito a alteração a partir da evolução dos casos e à medida que os municípios enviarem seus dados.

O boletim epidemiológico com o detalhamento de todas as informações está disponível em saude.rn.gov.br

OBS: lembramos que o boletim oficial da prefeitura do Assú será divulgado, e podendo ter alterações nesses números, pois pode ser recebido mais alguns resultados de exames.(Alexsilva).
_____
MADEIREIRA VALE DO ASSU
Diversas utilidades e aplicações, aliado ao melhor custo x benefício para sua construção. Na hora de construir ou reformar, você terá que tomar várias decisões sobre o projeto, materiais e mão de obra. Traga seu orçamento! Estamos na Av. Senador João Câmara, 1542 - Dom Eliseu - Assu/RN - (84) 3331 2535.

Nenhum comentário: