quinta-feira, 7 de maio de 2020

Criança de 2 anos morre afogada no quintal de casa em Jucurutu/RN

A cidade de Jucurutu, na região Seridó do Estado do Rio Grande do Norte, registrou uma fatalidade na tarde desta quinta-feira, 07, no bairro Freitas, na rua Júlio Chaprão, onde teve como vítima de afogamento uma criança de 2 anos de idade por nome de Maria Vitória Cosme Freitas.

A criança estava em casa com seus pais quando por um descuido teria saído para o quintal e ao subir em um batente caiu em um balde de água de 100 litros. Ao sentir falta, os pais de imediato foram verificar e ao ver a criança se afogando chamaram a polícia militar a polícia chegou rápido no local e a conduziu para o Hospital Terezinha Lula de Queiroz Santos.

Os Profissionais de Saúde tentaram por 30 minutos reanimar a criança, mas infelizmente não resistiu. Uma funerária foi acionada e fez o translado da criança para o ITEP de Caicó.

A polícia civil passou a ouvir os pais da criança para saber de tais como tudo aconteceu. Em conversa com a vó da criança, que não quis gravar entrevista, disse ao radialista Rivanildo Júnior que não sabe como tudo aconteceu: “Infelizmente estou abalada com tudo isso disse a mesma”, disse.

Nenhum comentário: