sexta-feira, 15 de maio de 2020

ESTÃO COM MEDO DE QUE? Dois vereadores votaram contra a CPI pra investigar onde e como esta sendo gasto o dinheiro da saúde em Baraúnas/RN

Na cidade de Baraúna, no Rio Grande do Norte, a sessão da câmara por pouco não terminou em via de fatos entre alguns vereadores, mais em compensação, foi uma bela aula de agressões, falta de respeito com a população e quebra de decoro parlamentar.


A discussão se deu por que dois vereadores são contra a criação da CPI para investigar onde e como esta sendo gasto o dinheiro a saúde enviado pelo governo federal e que a cidade esta recebendo para combater o covid 19.

Os dois vereadores que votaram contra a CPI foram; Moises Duarte e Deivid Simão.

O POVO QUER SABER; estes dois vereadores que votaram contra essa CPI, estão com medo de que?.... será que são furados na venta, ou são os conhecidos vereadores lagartixa que só fazem o que a prefeita Lucia Maria quer?... Esses vereadores tem algum cargo na prefeitura?...É APENAS PERGUNTAS.

A população de Baraúna eu digo; LEMBRE-SE desses dois vereadores quando eles passarem na sua porta pedindo o voto de vocês.

NOTA DO FOCOELHO: mande sua denúncia com responsabilidade para o EMAIL bradokcoelho@hotmail.com ou para o nosso WhatsApp que é (84) 99999-0191, sigilo absoluto.

O MEDO AQUI É SÓ DOS CASTIGOS DE DEUS

Nenhum comentário: