domingo, 3 de maio de 2020

Jovem de 19 anos é morto a tiros e pedrada no Bairro Santo Antônio em Mossoró


O jovem Breno Ítalo da Silva Roque de 19 anos, morador da Rua Vivaldo Dantas de Faria, foi morto a tiros, na noite deste sábado 02 de maio de 2020. O crime aconteceu por volta das 21h00min, na Rua Edinor Lima de Moura, próximo ao Canal do Santa Helena, no Bairro Santo Antônio em Mossoró no Oeste Potiguar.

De acordo com o delegado de plantão, DPC Luiz Antônio, o jovem supostamente teria sido raptado de casa por elementos e estava sendo levado para o Santa Helena e ao se aproximar do loteamento, possivelmente teria conseguido sair do carro e correr, mas foi baleado e morto. A perícia recolheu aproximadamente 11 capsulas de pistola .40 e estojos de revolver no local do crime, mas segundo o perito criminal Bener Lemuel, apenas dois tiros atingido a vítima.

Além dos tiros, o jovem também foi ferido com pedrada na cabeça. A Polícia ainda não sabe qual teria sido a motivação do crime. Familiares que foram ao local e reconheceram o corpo, informaram à polícia Civil que Breno Ítalo era usuário de droga, mas nunca tinha sido preso.

O DPC Luiz Antônio, disse que a polícia Civil já tem um suspeito do crime, mas preferiu não adiantar nada.

Os dados serão repassados em relatório para a Delegacia de Homicídios que vai investigar o crime. Após os procedimentos de perícia no local, o corpo de Breno Ítalo da Silva Roque, foi removido para ser examinado no IML do Itep. Este foi o homicídio de número 67 registrado em Mossoró neste ano de 2020.(fimdalinha).

Nenhum comentário: