quinta-feira, 14 de maio de 2020

Polícia Civil e Militar prendem mais um suspeito na Operação Rescaldo, em Macau

Policiais civis da 5ª Delegacia Regional de Macau, com apoio do Grupo Tático Operacional (GTO) da Polícia Militar, prenderam, na madrugada desta quarta-feira (13), Elves Félix da Silva, 21 anos. A prisão foi mais uma ação da Operação Rescaldo, realizada no município de Macau, interior do Rio Grande do Norte.

De acordo com investigações, Elves Félix é suspeito da prática do crime de organização criminosa e tráfico de drogas. O nome da operação, denominada “Rescaldo”, faz alusão à iniciativa da polícia de evitar a continuidade da atuação de uma facção criminosa, que teve 20 integrantes presos em dezembro de 2019, durante uma operação realizada na cidade de Macau. "Rescaldo" significa calor refletido de uma fornalha ou de um incêndio; cinza que contém brasa.

A Operação “Rescaldo” contou com a participação de mais de quarenta policiais civis e militares da 5ª Delegacia Regional de Polícia e da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar, além da colaboração do Ministério Público Estadual. Elves Félix foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181. Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS
__________
NOVIDADES NA MICROFÁCIL EM ASSU
MICROFÁCIL, Avenida senador João Câmara, 362 centro Assu/RN, FONE: 84-3331-5678....... CLICK e VISITE O FACEBOOK da MICROFÁCIL, uma empresa com mais de 19 anos no mercado de tecnologia. 

Nenhum comentário: