segunda-feira, 18 de maio de 2020

Prefeito de Carnaubais não mede esforços no combate ao coronavírus

O chefe do executivo municipal da cidade de Carnaubais, o Prefeito Dr. Thiago Meira (PL), não mede esforços no combate ao coronavírus, através da Secretaria de Saúde a Prefeitura municipal vem tomando medidas importantes e realizando ações por toda cidade na zona rural e urbana.
Conforme orientação do Prefeito nesse último final de semana foi realizada mais uma ação, no perímetro urbano do município, com apoio da polícia militar, a vigilância sanitária da cidade, juntamente com a coordenação de endemias, realizaram trabalhos pela madrugada com densificação dos comércios, também foram distribuídos materiais de prevenção de uso pessoal na feira livre da cidade.

"Nesse momento precisamos da união de todos, evite sair de casa, só saia com extrema necessidade, cuide da sua saúde vamos enfrentar esse vírus juntos", ressaltou o Prefeito Dr. Thiago Meira.
_____
MADEIREIRA VALE DO ASSU
Diversas utilidades e aplicações, aliado ao melhor custo x benefício para sua construção. Na hora de construir ou reformar, você terá que tomar várias decisões sobre o projeto, materiais e mão de obra. Traga seu orçamento! Estamos na Av. Senador João Câmara, 1542 - Dom Eliseu - Assu/RN - (84) 3331 2535.

Nenhum comentário: