terça-feira, 5 de maio de 2020

Sete internos fogem da cadeia pública de Mossoró

A Secretaria da Administração Penitenciária emite nota sobre fuga de sete internos da  Cadeia Pública de Mossoró Juiz Manoel Onofre de Sousa, na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte que conseguiram fugir pulando o muro da unidade prisional.Os Os irmãos Jefferson de Melo Nogueira e Geovani de Melo Nogueira, foram condenados há dois meses a 51 anos de prisão, pela morte de um bebê um ano em Mossoró.

NOTA À IMPRENSA

A Secretaria da Administração Penitenciária determinou nesta segunda-feira, dia 4, a instauração de Processo Administrativo Disciplinar para apurar as circunstâncias da fuga de sete internos da Cadeia Pública de Mossoró, ocorrida no final da manhã. 

A fuga foi comunicada imediatamente ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciops). O Departamento de Inteligência e o Grupo de Escolta Penal foram acionados e estão diligenciando para capturar os fugitivos: Jefferson de Melo Nogueira e Geovani de Melo Nogueira, ambos sentenciados, e os provisórios Antônio Vitor Silva Melo, Alberto Soares de Sousa Dantas Filho, Douglas  Alves Pereira da Cunha, Raimundo Raiele da Silva e Gilson Jadson Marcelino da Silva. 

Confira abaixo os nomes dos presos que fugiram da Cadeia Pública de Mossoró:

Alberto Soares Sousa Dantas Filho, Antônio Vitor Silva Melo, Douglas Alves Pereira da Cunha, Geovani de Melo Nogueira, Gilson Jadson Marcelino da Silva, Jefferson de Melo Nogueira e Raimundo Raiele da Silva.

Nenhum comentário: