sexta-feira, 15 de maio de 2020

Trabalhador Oi é assassinado após ser assaltado em Mossoró

A cidade de Mossoró na região Oeste Potiguar registra mais um assassinato. Aribanaldo Soares da Silva de 49 anos foi baleado na noite desta quinta feira 14 de maio de 2020, no Bairro Sumaré e morreu na UPA do Alto São Manoel.

Segundo informações repassadas pela família, para a Polícia Militar, a vítima saía de casa, quando foi abordada por dois homens que estavam de moto e que anunciaram o assalto.

Mesmo após entregar seus pertences e sem que houvesse qualquer reação, os criminosos atiraram contra a vítima. Aribanaldo que trabalhava em uma empresa que presta serviços a operadora de telefonia Oi, foi atingido com um tiro nas costas com projétil transfixante.

Ele ainda chegou a ser socorrido por familiares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto São Manoel, porém não resistiu. Uma equipe de socorristas da Unidade de Suporte Avançado (Alfa do Samu, foi acionada para transferência da vítima da UPA para o Hospital Tarcísio Maia.

A equipe comandada pelo MI Dr. Rodolfo Maciel fez todos procedimentos necessário, na tentativa de salvar a vida de Aribanaldo, mas infelizmente ele não resistiu o morreu. Já são 77 assassinatos no ano e 13 somente no mês de maio.

Por se tratar de um crime de latrocínio (roubo seguido de morte) o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR).(fimdalinha).

Nenhum comentário: